Homem espanca, morde e tenta estuprar mulher após ser rejeitado em MT
- TOP Juscimeira
- há 3 dias
- 1 min de leitura

Uma mulher de 56 anos foi espancada, mordida e quase estuprada na madrugada deste sábado (11), em Santa Rita do Trivelato/MT (480 km de Cuiabá/MT). O agressor, um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois do crime, em uma kitnet na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Pronto Atendimento local após a entrada da vítima, que apresentava ferimentos provocados por agressões físicas. No hospital, a mulher relatou que voltava do trabalho quando foi abordada pelo suspeito, que a convidou para acompanhá-lo até um terreno baldio. Ao recusar o convite, foi atacada.
Segundo o relato da vítima, o homem a segurou com força e começou a desferir socos em seu rosto, além de tentar enforcá-la e mordê-la no canto da boca. Após as agressões, a mulher conseguiu pedir ajuda e foi levada ao pronto atendimento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o suspeito em uma kitnet. Durante a abordagem, ele demonstrava nervosismo e sinais de que havia passado a noite acordado. A mulher o reconheceu imediatamente como autor das agressões.
O homem foi detido, levado ao pronto atendimento e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum/MT, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro e lesão corporal. O caso segue sob investigação.
Fonte: Power Mix
Comentários