top of page

Juscimeira sedia 1ª Etapa da Copa Cerrado e reúne atletas e torcedores de toda a região

  • há 1 hora
  • 2 min de leitura

O município de Juscimeira foi palco, neste final de semana, da 1ª Etapa da Copa Cerrado de Futevôlei, evento que reuniu dezenas de atletas, torcedores e visitantes de diversas cidades da região. A competição contou com o apoio do Instituto Amor e Vida, do deputado federal Coronel Assis, da Prefeitura de Juscimeira e da Liga Mato-grossense de Futevôlei.


Além de incentivar a prática esportiva, o evento também contribuiu para o fortalecimento da economia local. Comerciantes que participaram da competição destacaram o aumento nas vendas durante os dias de disputa.


Um dos expositores presentes, Sebastião, ressaltou a importância da realização de eventos esportivos no município.


“Evento como esse aqui na cidade é muito bom, pois aumenta em torno de 60% a nossa renda, além de gerar empregos temporários, movimentando o setor econômico”, afirmou.

A competição também atraiu torcedores de outras cidades. A moradora de Rondonópolis, Carla Berres, acompanhou os atletas que representaram seu município e destacou a emoção de participar do evento.

“É muito bom poder estar aqui prestigiando o evento. Estamos na torcida pelas duplas Tayná e Dodô, Diego e Mary, além de outras que estão representando Rondonópolis”, disse.

O prefeito de Juscimeira, Alexandre Russi, destacou o compromisso da administração municipal com o esporte e a juventude.


“Seguimos trabalhando em prol dos atletas da nossa cidade, pois é um compromisso da nossa gestão. Investir em educação e esporte é garantir o futuro das nossas crianças e adolescentes”, enfatizou o prefeito.

Organizada por Carlos Careca, a competição reuniu cerca de 50 duplas nas categorias Misto B, Masculino A+B e Iniciante, demonstrando o crescimento e a força do futevôlei em Mato Grosso.

Ao final do evento, o organizador agradeceu o apoio recebido e já projeta novas etapas da competição.


“Estamos realizando a primeira edição da Copa Cerrado aqui em Juscimeira e já trabalhando para trazer a segunda etapa em breve. Queremos agradecer à Prefeitura de Juscimeira e a todos os colaboradores que contribuíram para que o evento fosse um sucesso”, concluiu Carlos Careca.

A 1ª Etapa da Copa Cerrado de Futevôlei consolidou Juscimeira como um importante polo esportivo regional, promovendo integração entre atletas, lazer para a população e fortalecimento da economia local.


Fonte: Perfil Parlamentar

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page