Vídeo; família de casal morto na MT-251 precisa de ajuda para cuidar de 11 filhos
- Welington R
- 6 de jan. de 2023
- 2 min de leitura

Familiares de Ailton Elias Ferreira, 56, e Agilsa Rodrigues de Oliveira, 50, mortos na batida entre uma Land Rover e uma moto em 31 de dezembro, afirmam que passam por sérias dificuldades financeiras e que o motorista não ofereceu qualquer suporte. Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, relataram a primeira semana do luto.
“Eles não se disponibilizaram em ajudar em nada, nem a pelo menos comprar um caixão. Quero pedir a quem puder ajudar a família”, disse Abegail de Souza, parente de Adalgisa.
Adriano Nascimento, genro de Adalgisa, disse que todos da família estão sofrendo com a perda. “A tristeza: é por que não prestou socorro a nós? Porque não manifestou um gesto de amor por nós?”.
Segundo Adriano, ele se dirigiu à suposta condutora do carro e a questionou sobre o óbito de Adalgisa, que deixou 11 filhos. “Você matou minha sogra, quem que vai cuidar dos filhos da minha sogra?”, disse.
Em seguida, Adriano afirmou à reportagem que o condutor da Range Rover era um homem e não uma mulher, como fora informado inicialmente. Ele contou que “jogaram” para mulher porque o homem estava com medo de acontecer alguma “retaliação”, já que o carro foi visto em alta velocidade. As causas do acidente e culpados ainda estão sob investigação da Polícia Civil.
Elisangela Nascimento, filha de Adalgisa, disse que no dia do acidente iria enterrar o corpo da mãe rapidamente, devido às condições financeiras. Contudo, um advogado propôs realizar uma vaquinha para que Adalgisa tivesse um velório “digno”.
“Ela só queria passar aquele domingo [1º de janeiro] com a gente”, disse Elisangela emocionada.
Informações de como ajudar a família podem ser obtidas pelo número (65) 9 8412-5588.
Veja vídeo
Fonte: GD, Gazeta Digital

























Comentários