top of page

Polícia Civil de Jaciara prende suspeito de roubo com cárcere privado em Goiás

  • Foto do escritor: TOP Juscimeira
    TOP Juscimeira
  • 14 de jan.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Jaciara, em apoio à Polícia Civil de Goiás, prendeu nesta terça-feira (13) um homem de 26 anos, natural de Jaciara, suspeito de envolvimento em um roubo com cárcere privado ocorrido no município de Doverlândia.


O crime foi registrado no dia 16 de setembro de 2025. Na ocasião, uma família foi rendida e mantida sob grave ameaça por aproximadamente 14 horas. Segundo as investigações, os criminosos, armados, invadiram uma propriedade rural, renderam o funcionário e o proprietário e, posteriormente, conduziram as vítimas até a residência urbana da família. No local, a esposa e duas filhas menores também foram mantidas em cárcere privado.


Durante a ação criminosa, os suspeitos subtraíram dinheiro, joias, armas de fogo, perfumes e outros bens. Além disso, realizaram transferências bancárias via PIX e TED, causando um prejuízo estimado em cerca de R$ 40 mil.


No decorrer das apurações, a Polícia Civil identificou uma transferência bancária diretamente vinculada ao investigado, o que fundamentou o pedido de prisão preventiva, bem como de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas no município de Jaciara.


As investigações prosseguem com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos no crime, além de recuperar os bens roubados e esclarecer totalmente os fatos.


Fonte: PJC-MT

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page