top of page

Policial civil é preso após assediar e ameaçar mulheres em bar em MT

  • Foto do escritor: TOP Juscimeira
    TOP Juscimeira
  • 15 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura

Suspeito teria apontado a arma para uma das vítimas


Um policial civil, identificado pelas iniciais F.E.O.G., 45 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (15.04), após assediar e ameaçar três mulheres no bar University Beer, localizado na Avenida Jornalista Roberto Jacques Brunini, em Cuiabá.


Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam no interior do estabelecimento quando o suspeito, de forma insistente, começou a assediá-las sexualmente, chegando a tocá-las nos braços, cabelos e cintura, alegando que queria "ficar com elas".


Diante da insistência, uma das mulheres reagiu com um tapa nas costas do suspeito e exigiu que ele parasse, momento que os seguranças do local foram acionados.


Ainda segundo o relato, o policial sacou uma arma e apontou para uma das vítimas, cessando as ameaças apenas após a intervenção dos seguranças, que o contiveram e o retiraram do estabelecimento.


Inicialmente, as vítimas informaram que não queriam representar criminalmente contra o homem, desejando apenas que ele fosse retirado do local, já que aparentava estar embriagado e as seguia de forma insistente.


Diante do risco de algo mais grave acontecer, o policial foi detido e conduzido à delegacia. Durante a abordagem, foram apreendidos uma pistola Glock e 16 munições.


A Corregedoria Geral da Polícia Civil foi comunicada e está acompanhando a autuação em flagrante. Um procedimento investigativo foi instaurado para apurar a conduta do servidor.


Fonte: VGN

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page