Pastor, esposa e dois filhos menores morrem em colisão entre carro e caminhão de boi na BR-070 em MT
- Welington R
- 5 de abr. de 2023
- 1 min de leitura

Conteúdo/ODOC – O pastor Cido de Paula, de 31 anos, a esposa dele, Talita Benassi, de 37, e os dois filhos do casal, de 16 e 2 anos, morreram na tarde desta segunda-feira (4), em um grave acidente de trânsito, ocorrido, na BR-070, em Poconé.
A família estava em um carro que colidiu com um caminhão que transportava boi, próximo ao posto 120. A colisão foi frontal e com o impacto, todos os ocupantes do veículo de passeio morreram presos às ferragens.
Uma equipe médica da região chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito das vítimas. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos graves e ainda prestará depoimento sobre a tragédia à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Cido era pastor da igreja Presbiteriana Renovada, em Mirassol D’Oeste., que se manifestou lamentado a morte da família. “Sentimos pela morte prematura do pastor Cido de Paula, sua esposa Talita Angélica Benassi e seus filhos Gabriela e Yohanan em um fatal acidente rodoviário próximo à Cuiabá na tarde de hoje. Os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos e também a Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol D’Oeste Renovada Mirassol . Que o Senhor nosso Deus derrame do seu consolo e conforto neste momento difícil.”, diz uma das mensagens”, dizia o comunicado.
Fonte: O Documento

























Comentários