top of page

Morre segunda turista de MT vítima capotamento no Ceará

  • Welington R
  • 3 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Mayra Bianca morreu 17 dias após acidente. Primeira vítima foi Danúbia Daiane Reis, de 35 anos

Morreu nesta quarta-feira (2) a segunda turista de Mato Grosso vítima de um acidente com uma caminhonete na Duna do Guriu, em Camocim, no litoral oeste do Ceará. Mayra Bianca ficou internada por 17 dias na Santa Casa de Sobral e não resistiu.


Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia acidente, que aconteceu no dia 17 de outubro. O grupo programou a viagem por cerca de oito meses. O estado de saúde das outras cinco pessoas feridas no acidente – contando com o motorista – não foi divulgado.


Segundo o repassado, o motorista do veículo envolvido no acidente era menor de apenas 15 anos de idade e o carro não era adequado para trafegar em duna.


A PRIMEIRA VÍTIMA


Danúbia Daiane Reis, 35 anos, moradora de Cáceres, morreu no dia 17 após um capotamento em uma duna na cidade de Camocim, no Ceará. Ela passava férias no local.


Segundo informações repassadas pela imprensa local, ela havia contratado um passeio com um adolescente de 15 anos que se passou por guia e dirigia o veículo. Em uma das rotas, ele acabou passando direto no morro e o carro capotando.


Danúbia, que estava com o marido e mais dois casais não resistiu aos ferimentos. Outras vítimas tiveram politraumatismo e foram socorridas.


Segundo a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará), além do Corpo de Bombeiros, equipes da Perícia Forense e da Polícia Militar foram até o local do acidente.


O caso é investigado pela Delegacia Regional de Camocim.


Fonte: Agora MT


Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page