top of page

Mauro retorna a MT, promete ser mais cuidadoso e volta à ativa nesta terça-feira

  • Foto do escritor: TOP Juscimeira
    TOP Juscimeira
  • 8 de set
  • 1 min de leitura
ree

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), retornou a Mato Grosso após ir para São Paulo fazer exames no Hospital Sírio-Libanês. Recentemente, o chefe do Executivo caiu de uma altura de 3 metros enquanto vistoriava as obras do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá. Ele fraturou quatro costelas.


Apesar de ainda relatar dores, ele disse que retorna aos trabalhos, no Palácio Paiaguás, já nesta terça-feira."Com certeza, essa semana [vai no Parque Novo MT], mas não vou subir mais em plataforma não. Não, subir até vou, mas vou ter mais cuidado", disse. 


O governador disse que irá tomar mais cuidado durante as vistorias. Porém, negou que tenha sido imprudente, afirmando que foi um segundo de descuido. “Aquele segundinho de bobeira que você dá, comete um deslize”, disse, enfatizando que é engenheiro e que trabalhou muito com obras.


Ele contou que foi para São Paulo porque estava com uma suspeita de contaminação no pulmão. Aproveitou para fazer outros exames, já que havia mais de dois anos que não realizava um check-up.


Durante entrevista com jornalistas ainda no Aeroporto Marechal Rondon, Mauro posicionava a mão na costela, indicando a presença de dor ainda no local. “Um pouquinho de dor. A costela não tem o que fazer. É imobilização e tempo, não tem como imobilizar”, disse, ressaltando também o desconforto ao ficar sentado no avião.


VEJA VÍDEO:



Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page