Homem deixa quatro cachorros matarem gato a mordidas em MT e acaba na cadeia
- TOP Juscimeira
- 13 de fev. de 2025
- 1 min de leitura

Um homem de 52 anos permitiu e apenas ficou observando seus quatro cachorros atacarem um gato até a morte, nessa quarta-feira (12), em Juína.
Uma câmera de segurança gravou o crime e o homem foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde do mesmo dia (veja o vídeo abaixo).
As investigações iniciaram após o vídeo chegar ao conhecimento da equipe de investigadores da Delegacia de Juína, em que quatro cachorros, da raça Husky Siberiano, atacam um gato em via pública. Os cães eram conduzidos pelo suspeito.
As imagens mostram que o gato tentou fugir dos cachorros, pulando o muro, mas não conseguiu e foi capturado pelos animais e mordido até a morte. O dono dos animais, por sua vez, não tentou poupar a vida do animal e nem tentou cessar o ato instintivo dos cachorros, ficando apenas observando.
Por meio da análise das imagens do vídeo e outros levantamentos, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado, conduzido à Delegacia de Juína, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais com resultado morte.
VEJA O VÍDEO
Fonte: Única News

























Comentários