top of page

Homem bate na irmã e acaba morto pelo cunhado ao avançar com faca pra cima dele

  • Foto do escritor: TOP Juscimeira
    TOP Juscimeira
  • 26 de set.
  • 2 min de leitura

Manuel foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos


ree

Manoel Messias Moreira da Silva, de 54 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga com o seu cunhado, de 50 anos, na tarde desta terça-feira, 23 de setembro, na Avenida Espírito Santo, bairro Toneto, em Nova Xavantina (556 km de Cuiabá). Manuel teria agredido a sua irmã  durante uma discussão envolvendo documentos da família.


Ela contou que, ao chegar de uma pescaria, o seu marido notou marcas de agressão em seu rosto e questionou o que havia acontecido. Após ela confirmar que havia sido agredida pelo irmão, Manoel o esposo enviou um áudio para ele, cobrando a violência contra sua irmã. Minutos depois, Manoel foi até a casa do cunhado, onde os dois se encontraram na saída do portão, iniciando uma discussão que acabou evoluindo para uma briga virando uma tragédia.



Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima informando que havia um homem esfaqueado caído no asfalto. No deslocamento até o local, os policiais se depararam com a viatura do Corpo de Bombeiros, que já prestava os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhava ao Hospital Municipal da cidade.


No hospital, a equipe médica confirmou que Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu. Diante disso, os policiais retornaram ao local dos fatos para iniciar as diligências em busca do autor do crime. Uma testemunha contou que presenciou a discussão entre os dois homens na área de sua casa, que fica em frente do local.


Segundo ele, Manoel teria puxado uma faca e avançado contra o cunhado, que reagiu com um canivete. Na briga, Manoel foi atingido e caiu no chão. Em seguida, o agressor e o filho dele fugiram em um veículo Fiat Strada. Durante as buscas, a Polícia Militar localizou a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Titan, estacionada em frente à residência do agressor, onde até o momento ele não foi localizado.


Já o corpo de Emanuel foi encaminhado ao Instituto Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.


Fonte: Estadão MT

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page