Gerente de banco é encontrado morto dentro de hotel no interior de MT
- TOP Juscimeira
- 23 de out.
- 1 min de leitura
Arnaldo teria feito exercícios físicos antes de morrer

Um homem identificado como Arnaldo Correia da Silva Júnior, de 31 anos, gerente do Banco Bradesco em Juína, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro, em um hotel localizado no centro da cidade de Juina (746 km de Cuiabá). Arnaldo havia chegado recentemente à cidade para assumir o cargo de gerência da agência local.
Conforme as informações preliminares, a vítima teria feito atividades físicas na academia, onde passou mal, tomou água, se apoiando sobre balcão da recepção, em seguida foi até o quarta onde estava hospedado. Na manhã do dia seguinte, colegas de trabalho sentiram sua ausência e procuraram informações junto à recepção do hotel. Funcionários tentaram contato com o hóspede, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, as autoridades foram acionadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e constatou óbito da vítima. Até o momento, não há informações sobre as causas da morte e o corpo não apresentava sinais de violência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. As causas de sua morte estão sendo investigadas.
Fonte: Estadão MT

























Comentários