top of page

GAP fecha ponto de venda de drogas e prende quatro pessoas em Jaciara-MT

  • Foto do escritor: TOP Juscimeira
    TOP Juscimeira
  • 7 de abr.
  • 2 min de leitura

Uma criança de 7 anos foi encontrada na casa desacompanhada dos responsáveis legais.


Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas pelo Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar (PM), no bairro São Sebastião, neste domingo (6), em Jaciara-MT.


Os indivíduos estavam fazendo o uso de drogas e comercializando entorpecentes em uma residência no bairro. Uma criança de 7 anos foi encontrada na casa desacompanhada dos responsáveis legais.


O proprietário do imóvel está entre os presos.


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) com a informação de que a residência estava sendo usada para a comercialização de drogas. A denúncia detalhava, ainda, a intensa movimentação de usuários de drogas e indivíduos monitorados eletronicamente frequentando o local de maneira constante.


Ao chegar no endereço, os militares fizeram a abordagem em um dos suspeitos que tentou resistir a abordagem e entrou em luta corporal com a PM, mas acabou contido. Durante a busca pessoal, a PM encontrou três pedras de pasta base de cocaína. O indivíduo confessou que comprou a droga na casa


No imóvel outros três indivíduos foram presos. Dois deles disseram que estavam no local para fazer usos de drogas. O 3° indivíduo é o morador da casa.


Entre os suspeitos, uma mulher foi presa com oito embalagens de maconha e 11 pedras de pasta base de cocaína.


Diante da situação, durante as buscas na residência, os militares encontraram duas porções de pasta base de cocaína, um pino contendo cocaína, embalagens contendo pó branco, com suspeita de ser ácido bórico utilizado no preparo de drogas. Os militares ainda apreenderam R$ 394,35 em dinheiro.


Diante do flagrante delito, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.




Fonte: 28º BPM de Jaciara

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page