Esposa de PM que matou personal em VG vai se entregar na quarta, garante advogado
- TOP Juscimeira
- 22 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Aline Valandro Kounz e o companheiro dela, o policial militar Raylton Mourão, são investigados pelo assassinato de Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, em Várzea Grande

O advogado Miguel Garcia Nogueira, responsável pela defesa de Aline Valandro Kounz, esposa do policial militar Raylton Mourão, afirmou em entrevista ao Estadão Mato Grosso que sua cliente não tem envolvimento no crime e que será apresentada à Polícia Civil ainda esta semana. Raylton foi preso nesta segunda-feira, 22 de setembro, e confessou o assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, em Várzea Grande.
"Eu ainda estou tomando conhecimento de todo processo, mas eu vou apresentar ela na sede da DHPP na próxima quarta-feira (24)", afirmou.
Rozeli da Costa foi morta na manhã do dia 11, quando saia da casa onde morava, no bairro Cohab Canelas. Ela foi abordada pelo militar, que estava na garupa de uma motocicleta. A vítima foi alvejada por seis disparos e morreu dentro do carro que conduzia.
Aline e Raylton são investigados por envolvimento no crime. De acordo com as investigações, a vítima vinha recebendo ameaças de morte após ter movido uma ação na Justiça de Mato Grosso para receber uma indenização após um acidente que envolveu um caminhão da empresa do policial e da esposa dele. Na tentativa de se livrar do processo e do pagamento de futura indenização, o militar teria executado a personal.
Agora, a DHPP apura quem estava pilotando a motocicleta no dia em que Raylton executou Rozeli. O caso segue em investigação.
Fonte: Estadão MT

























Comentários