top of page

Deputada avisa que vai escolher quais ataques responder na campanha

  • Foto do escritor: TOP Juscimeira
    TOP Juscimeira
  • 6 de jan.
  • 1 min de leitura

Pré-candidata ao Senado, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que pretende responder, durante a campanha eleitoral, apenas aos ataques que considerar convenientes. Segundo ela, críticas que não julgar estratégicas ficarão sem resposta.


A parlamentar avaliou ainda que candidatos apontados como favoritos costumam ser os principais alvos em disputas eleitorais. “Vou escolher o que vou responder. Só vou responder aquilo que achar que me convém. O que eu considerar que não convém vai ficar sem resposta. Agora, quando eu achar importante para mim, aí sim vou responder”, afirmou nesta segunda-feira (5).


Durante a entrevista, Janaina comentou uma crítica feita pelo prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), relacionada a uma publicação nas redes sociais. No post, a deputada afirmou que a população venezuelana teria a oportunidade de restabelecer sua soberania e retomar o controle do próprio destino.


Abilio reagiu dizendo que a ditadura na Venezuela teria apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) e que, por isso, apoiadores da legenda estariam, indiretamente, apoiando o presidente Nicolás Maduro. Ao final, afirmou que a publicação deveria ser acompanhada da expressão “fora Lula”.


Ao comentar o episódio, Janaina reiterou que adotará uma postura seletiva ao longo da campanha. “Essa questão eleitoral, para mim, é muito clara. Obviamente, os candidatos que são favoritos serão os mais atacados”, concluiu.


VEJA VÍDEO:


Fonte: MidiaJur

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page