Cidesasul realiza melhorias na MT-260 em Dom Aquino
- TOP Juscimeira
- 24 de set.
- 2 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente do Consórcio Cidesasul e prefeito de Juscimeira, Alexandre Russi, acompanhado do prefeito de Dom Aquino, Carlim Amarelo, vistoriou os serviços de recuperação que estão sendo realizados na MT-260, importante rodovia que liga o município a Poxoréu.
Os trabalhos incluem levantamento e cascalhamento de trechos não pavimentados, visando melhorar as condições de tráfego para moradores da zona rural, produtores e estudantes que dependem diariamente da estrada.

Segundo Alexandre Russi, a ação atende a um pedido antigo do prefeito de Dom Aquino.
“Estamos aqui no município de Dom Aquino, juntamente com o prefeito Carlim e vereadores, acompanhando as melhorias nas estradas não pavimentadas. Aqui na MT-260, atendemos a uma solicitação do prefeito que já vinha sendo levada ao deputado Max e ao governador de Mato Grosso. O Cidesasul está presente, não só em Dom Aquino, mas também em Poxoréu e Campo Verde, sempre buscando atender às demandas dos municípios”, destacou o presidente do consórcio.

O prefeito Carlim Amarelo ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento local.
“A MT-260 é uma estrada fundamental, que liga Dom Aquino a Poxoréu. Essa melhoria vai beneficiar os moradores da zona rural, o transporte escolar e também o escoamento da pecuária e outros produtos. Só tenho a agradecer ao Cidesasul e ao presidente Alexandre Russi por esse trabalho que vai melhorar muito a vida da nossa população”, afirmou.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Mineho, que também acompanhou os serviços, reforçou a relevância da ação.
“Sou produtor rural e sei da grande demanda que temos por estradas em nosso município. É muito bom contar com o consórcio aqui em Dom Aquino”, destacou.

Também estiveram presentes os vereadores Lázaro Moreira e Dalmy Marcelino, que acompanharam de perto a execução dos trabalhos.
Com as intervenções, a expectativa é de que a MT-260 ofereça mais segurança e condições adequadas para motoristas, produtores e estudantes que utilizam a rodovia diariamente.
Comentários