top of page

Botelho diz que vê possibilidade de disputar presidência, mas busca manter unidade com Russi

  • Welington R
  • 14 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

Botelho diz que vê possibilidade de disputar presidência, mas busca manter unidade com Russi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou à imprensa nesta quarta-feira (14), que ainda não avaliou a brecha jurídica que garante sua disputa pela reeleição da Mesa Diretora da Casa de Leis, que ocorre em fevereiro de 2023.


Apesar de qualquer posição, adiantou que busca um entendimento com o grupo do deputado Max Russi (PSB), para continuar juntos, sem disputa. “Vamos fazer o jogo do ganha ganha”, disse Botelho.


Questionado sobre o assunto, Botelho disse que “ainda não avaliei, eu vou discutir, isso pra mim começou ontem, nós vamos sentar e tomar uma decisão, mas a princípio não discuti isso ainda com os deputados. Eu recebi ligação de alguns dizendo que apoiaria, mas eu não tomei decisão, vou conversar com todos, o que o grupo decidir nós vamos seguir”, declarou.


“Recebi algumas ligações, até do advogado Cyrineu, mas eu ainda não assimilei isso muito bem. Não tomamos nenhuma decisão, a princípio queremos manter a unidade aqui dentro. Há um entendimento, principalmente do grupo do Max, que é nosso companheiro e parceiro aqui e vamos fazer tudo para continuarmos juntos, sem disputa, sem brigas”.


Botelho foi taxativo ao dizer que na eleição da próxima Mesa Diretora não haverá disputa. “Vamos buscar, de todas as formas, ficarmos juntos. Nós estamos juntos, se não tem disputa, se não tem briga, todos ganham. Vamos buscar o jogo do ganha ganha”, completou.


Fonte: O Documento

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page