top of page

Acusado diz que matou porque vítima danificou seu carro de luxo

  • Foto do escritor: TOP Juscimeira
    TOP Juscimeira
  • 10 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura

Durante seu depoimento à polícia, o procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMMT), Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, disse que matou Ney Muller Alves Pereira, 42, porque o sem-teto danificou seu carro, uma Land Rover. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.


O procurador se entregou na tarde desta quinta-feira (10), na presença de seu advogado. A arma e o veículos usados no homicídio foram apreendidos.

 

Luiz Eduardo foi interrogado pelo delegado Edison Pick, que lavrará o flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e cometido por meio de emboscada.


Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter danificado o carro de luxo do investigado.


O caso

O crime que vitimou Ney Muller Alves Pereira ocorreu por volta das 21 horas, na Avenida Edgar Vieira, no bairro Boa Esperança.

 

Segundo informações, o autor estava em um veículo Land Rover quando chamou a vítima, que ao se aproximar, foi atingida pelo disparo. Após o crime, o procurador fugiu do local.


Fonte: GD

Comentários


d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
d63ec30a03562c48f1115f7ff9a5f2e7.gif
bottom of page