Acusado de roubo de grãos e fraudes é morto a tiros em MT
- Welington R
- 14 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
Paulo Eduardo da Silva, de 36 anos, levou dois tiros na cabeça e um no tórax na tarde de sábado (12)

Um homem de 36 anos, identificado como Paulo Eduardo da Silva, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado (12), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.
Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado no Bairro Distrito Industrial. Paulo foi levou dois tiros na cabeça e um no tórax.
Segundo a Polícia Militar, ele era considerado um dos líderes de um esquema de roubo de grãos.
Além disso, tinha várias passagens criminais desde o ano de 2015, entre elas por receptação, promover ou construir organização criminosa, estelionato e formação de quadrilha.
Uma testemunha disse aos policiais que estava realizando serviços elétricos em um caminhão, quando ouviu disparos de arma de fogo e em seguida viu uma pessoa saindo em uma motocicleta preta.
Nas imagens é possível ver que uma pessoa chega em uma motocicleta preta, desce do veículo e segue em direção a um caminhão que está estacionado.
Alguns segundo se passam e a mesma pessoa parece surgir do outro lado seguindo agora em direção à motocicleta, como se tivesse dado a volta por detrás do caminhão. O homem monta na moto e foge do local.
O corpo de Paulo foi encontrado caído no chão atrás do caminhão.
A Delegacia de Homicídios investiga o crime.
Fonte: Mídia News

























Comentários